21 de dezembro de 2008

Agora é que são elas!!!

hoje confirmei que estou MESMO grávida!!!
socorro, agora é mesmo a valer, vou ganhar a responsabilidade da minha vida.
ainda não sinto nada, apenas mais apetite e alguma fraqueza nas pernas.
bonito, bonito vai ser quando contar ao pessoal...

tudo começou quando eu e o RP nos casámos.
posso até dizer que a minha vida se divide em duas fases distintas

AC - antes do casamento
DC - depois do casamento

antes de me casar nunca me falaram cá em bebés, mas depois do dia "mais lindo da minha vida" a coisa já nao foi da mesma maneira, ai não foi não.
uns meses depois da lua de mel começaram a perguntar-me "então? já estás na altura... ; olha a idade; um casamento sem filhos é como um jardim sem flores"; entre outras preciosidades. confesso que a minha preferida é a do jardim sem flores e a de que um casamento sem filhos "não faz qualquer sentido!". não é maravilhoso?

agora pronto, estou de esperanças, ainda não contei a ninguém e estou doida de curiosidade para ver as reacções.

este blog vai ser uma espécie de diário / muro de lamentações / e reflexão sobre o que é ser mamã em pleno séc. XXI. sou trabalhadora, prezo muito a minha independência e não quero entrar no esquema da mamã fofinha que não pode fazer nada....

2 comentários:

Heidi disse...

Parabéns pelo blog! Força! ;)

Parabéns pelo baby também como é óbvio!! :D

beijos

carla disse...

Muitos parabéns!!!

Agora é só esperar que tudo corra pelo melhor nos próximos 9 meses, e nos seguintes 18 anos :-D