11 de março de 2009

17 semanas

Nada de mais relativamente à última barriga :)
Entretanto tenho que registar aqui que ainda não entrei exactamente no esquema de creme pós-banho. Sim eu sei, sou uma bandalha e posso arrepender-me até aos últimos dos meus dias, mas vou ver se ganho juízo, prometo.
Neste momento tenho dois cremes que ocasionalmente vou usando, são eles um óleo de amêndoas doces da AGA (muito básico mas eficiente), e um creme para peles muito secas da Clarins (oferecido pela minha sogra no natal de 2007) até já pode estar fora de prazo mas é bastante bom também. Quando terminar o creme devo passar ao tradicional Creme Gordo Barral, fiel amigo de muita geração de grávidas portuguesas. Depois cá estaremos para contar como o dito se porta...

6 comentários:

carla disse...

Tás tao fofa!!!

Tica disse...

Usa o óleo de amêndoas doces, é mesmo eficaz, se usares sempre não ficas com estrias. Mas é sempre!

**SOFIA** disse...

:)
vocês é que são bue fofas***

Unknown disse...

Ta a começar a dar nas vistas!
Q gira. Daqui em diante é que vai ser...
E não facilites no cremesito, conselho de quem é muito preguiçosa para essas coisas.
Beijocas

Anónimo disse...

Ai prima que linda que tu estas:)

Estou muito contente por voces... Que linda barriguita:)

Beijos grandes da prima Cátia

Parabens:)

**SOFIA** disse...

olá Cátia, ficámos muito contentes com a tua visita.
aparece sempre;)