13 de abril de 2009

A Páscoa


Eu não sou nada dada a comemorações religiosas e afins, no entanto há sempre dividendos maravilhosos a contabilizar nestas alturas. O convívio, a comidinha tradicional e os doces são do melhor que pode haver nesta (e noutras) altura festiva. Em jeito de balanço posso salientar estes presentinhos muito especiais, são eles as minhas deliciosas Rainhas Cláudias (amêndoas de chocolate mmmmmm), o Ovo da Páscoa da tradicional Avianense e uns lençóis lindos com 30 e poucos anos que foram desencantados de uma gaveta há muito esquecida. Estes lençóis e colcha serviram para mim e os meus irmãos e agora vão servir a este pequeno lutador de box que aí vem :)
Outro resultado destas minhas férias pascais é (para já) o ganho de mais 1,5kg YUPIIIII que já vou nos 48,5kg :DD
Claro que ainda tenho mais uma semana de sopas e descanso mas ainda tenho uma enoooooorme lista de coisas para fazer, contudo, pode ser que chegue aos 50kg!

1 comentário:

Anónimo disse...

enaaa a páscoa rendeu :) agora não te ponhas a andar pr'a trás e pr'a frente a gastar gramas!

eu claro q ataquei as amêndoas (não resisti às napolitanas (as lilás com chocolate) comi umas 4 ou 5...controladas pelo Diogo :)

e também temos umas coisitas na nossa lista.. pintar o quarto é uma delas.. se bem que ainda não estou a ver quando :S