17 de junho de 2009

31 semanas - faltam 9...

Acho que a pequena já deu a volta. Há já alguns dias que sinto mais pressão "lá em baixo", como se a barriga tivesse descido e o corpo ainda nao estivesse adaptado à nova forma. Há também uma tendência a um maior desconforto quando estou sentada pois os supostos pés devem pressionar as costelas e os pulmões, mas nada de extraordinário.
Na imagem que se segue dá para ter uma ideia do que falo...

De acordo com a newsletter que recebo semanalmente, confirma o que tenho sentido, ou seja, a constante movimentação, sobretudo à noite quando me deito. Por vezes passo mais de uma hora com a piquena de um lado para o outro na maior festa! Confesso que nesta altura, e partindo do princípio que ela está virada, me faz impressão pensar como é que o ser humano consegue estar de cabeça para baixo durante 2 meses!!!! 


Hoje fomos até à esplanada da praia, estava óptimo, sol quente intercalado com algumas nuvens de nevoeiro, um delicioso magnum e um pires de amendoins :)
Avizinha-se muito calor para os próximos dias, estamos preparados, pois estamos.

1 comentário:

Unknown disse...

Estás luminosa!!!!

Ainda bem que a cachopa já deu a volta - é sinal que tudo se encaminha para um parto mais simples.

Beijinhos