30 de julho de 2009

My picts


Este blog, é um espaço onde eu divago sobre as questões da minha gravidez e futuro desempenho como mãe_do_séculoXXI, mas hoje decidi colocar algo de mim que nada tem a ver com isso. Como alguns sabem, eu gosto de andar de máquina fotográfica na mão. Tenho 3 máquinas, uma digital - Canon 400D, uma Lomo Colorsplash analógica, e uma Canon FTb que o meu pai comprou em 1976, mas foi originalmente lançada em 1971. Sempre que posso tiro umas quantas, na maioria digitais, mas posso dizê-lo aqui que nada se compara à qualidade do filme tradicional nem à emoção que é ir buscar um rolo revelado.
Na barra lateral coloquei um novo link, para o tão falado flickr, aí podem ver algumas das minhas fotografias favoritas.


-> Fotografia deste post - Canon 400D, lente Sigma 17-70mm; local: Mercado Negro - Aveiro.

2 comentários:

oitooitenta disse...

gostei muito das fotos, especialmente as "de rua" :)

agora a de grávida não estava à espera :D e amei!

**SOFIA** disse...

a grávida nao sou eu, mas depois digo-te pessoalmente quem é ;)