4 de agosto de 2009

38 semanas - faltam 2...


Hoje mais uma semana se completa e a contagem decrescente intensifica-se. Fui à aula do parto e expliquei que já não tenho qualquer consulta marcada com a dra. então a enfermeira disse para eu aparecer na urgência na quinta-feira e pedir para ser vista de modo a termos uma ideia mais clara de uma possível data do parto. Ainda não tenho contrações dolorosas, apenas os normais endurecimentos da barriga, porém, hoje ao acordar tive aquela sensação que as mulheres têm quando estão no 1º dia "daquela altura do mês", isso pode ser um sinal que o meu dia está para breve, digo eu... Fora isso só tenho a assinalar que está um tempo vergonhoso para Agosto e que isto não se admite :(

Comprei um rolo fotográfico cujo prazo expirou em 2003, vou ver no que a experiência dá na minha máquina vintage ;)

6 comentários:

Unknown disse...

Oi
Tás linda!!!...

Bom que seja quando tiver que ser...nós cá estaremos à espera para dar as boas vindas à querida Leonor e os parabéns à sua mamã!

Beijinhos
Cris e Margarida

miriam disse...

bem, que elegância... a minha barriga era. literalmente, o dobro da tua!! :D
parece que as meninas ocupam menos espaço, são mais arrumadinhas
bom, muita sorte e parece que está mesmo quase.
vê lá se ela não precisa de ordem de despeja às 41 como o meu J ;)
beijos.

**SOFIA** disse...

cris és uma fofa*** ainda há dias estive a ver as tuas fotos....gira tavas tu*

------

miriam estive a passear no teu canto, gosto mto! fiz alguns comments mas esqueci-me de colocar o meu nome, portanto fiquei como anónima :D

------

pois devo concordar que para 38 sem. a minha barriga está compactazinha o que se traduz em ainda utilizar mta roupa que já tinha ;)

Unknown disse...

Tou mesmo com um feeling que a Leonor virá cá para fora não tarda!!!

Dou-te no máximo mais uma semana!

Beijinhos mamã grávida linda

Anónimo disse...

enaa... :) voçês estão todas giras... também me parece que as meninas são mais arrumadnhas (começam cedo ainda na barriga da mãe hã?...lol)
hmmm não vais fazer aquela coisa de pôr uma votação do dia D ? ...se hoje tiveste essa sensação...hmm sim, deve estar aí não tarda muito :D

**SOFIA** disse...

pois ja tinha pensado nessa pergunta de respostas aleatórias... vamos ver o que acontece amanhã e depois logo se vÊ :)

amanhã ainda tenho que ir jantar fora e tudo :DD