20 de agosto de 2009

A Leonor


Apresento-vos a nossa Leonor. Fiz esta fotografia ontem e digam lá se ela não tem ar de ser muito boa pessoa! Pois tá claro que é :D
Até ao momento é uma criança que pouco chora, muito come e tem expressões engraçadíssimas. Ainda tenho pouco tempo para estar no blog, mas vou dando novidades ok.

Números:
- peso - 2556gr
- comprimento - 45cm
- índice apegar - 8/10

Nesta montagem podemos apreciar uma potencial explicação da cabeleira da Leonor, o meu irmão nasceu exactamente da mesma maneira em 1980 :D
Giro.

8 comentários:

carla disse...

Fogo! Confesso que nao estava a ver diferencas entre as duas fotos!!! é o mesmo cabelo!!!! e nao só!

Digo-te já que curto bué o penteado dela, sim, porque o cabelo já é do mais fashion!

sim, ela parece ser uma fofa! mas também, só podia ;-)

jc disse...

Que giro! :D

O cabelo é praticamente igual!

Ela é muito fofa! Nunca mais chega amanhã para conhecer a minha sobrinha! :)

Anónimo disse...

citando-te "Mega Fof" :)
estas raparigas ainda vão ter fotos com as suas longas cabeleiras ao vento :D
:) adoro quando ficam com o cabelo espetado, já me diverti a fazer penteados à H :)
hmmm e assim de repente... o formato da cara é o teu ... engraçado que também achei as primeiras fotos da Helena parecidas com as do meu irmão :)

carla disse...

A animacao das semanas ficou muito fixe ;-)

Rita & Ricardo disse...

PARABÉNS pela vossa beleza!! Tinha andado a pensar muito em vocês, e em como estariam as coisas. Agora já voltei a estar a par de tudo. LOL. Estas coisas do casório têm-me retirado algum tempo. Beijos grandes e docinhos para os papás e para a bebé.

oitooitenta disse...

ok... já vi a "animação das semanas" :D

está que é uma emoção só! parabéns por tudo! :)


logo qdo vi a foto da leonor e do tio_chico pensei que fosse só mais uma maneira engraçada de pores fotos no blog :D mas afinal, era mesmo o tio ;)

carotte disse...

É muito fofa. E é incrivel, são mesmo parecidos. PARABENS mais uma vez têm ai uma verdadeira PRINCESA.

**SOFIA** disse...

bigada******
já não caibo em mim de orgulho :)