13 de outubro de 2009

As fraldas

Desde que a Leonor atingiu um tamanho de gente crescida, que passámos a utilizar fraldas para gente crescida. Qual não é o meu espanto quando abro o pacote e realizo que as suas novas fraldas são muito decoradas (quase iguais às da imagem). Eu interrogo-me: mas porque raio há quem gaste energia a pensar nas decorações das fraldas?

Elas são decoradas porquê?

# 1 - Os bebés gostam imenso da bonecada (apesar de verem mal)!
# 2 - Há pais que deliram com o decor das ditas;
# 3 - É uma questão misteriosa de marketing;
# 4 - Por nada em especial, apenas não sabem o que fazer ao dinheiro.

Deixo aqui o repto e anseio pelas vossas opiniões!
Obrigadinha.

4 comentários:

Anónimo disse...

lol... fiquei como tu...tanto as dodot como as do pingo doce têm bonecos... e as outras terão também certamente...lol a Helena já usou umas que tinham o tema de insectos... joaninhas, libelhinhas... outras que eram só com coelhos...e agora estas são mais diversificadas...mix de animais da quinta com animais da selva..lol...mas por mais distracção que as fraldas tenham... cheiram sempre ao mesmo na hora de mudar
a ideia deve ser para distrair os babes mas só deve funcionar qd crescem e começam a aperceber-se das formas e cores...mas soa a técnica de marketing/conceito de quem não sabe ou não quis saber dessa parte...

Unknown disse...

As fraldas da Laura têm as personagens da Rua Sésamo. O que leva a que ela esteja sempre a querer mexer nas fraldas, mesmo nas sujas :((((, o que não dá mesmo jeito nenhum.

Terei assim que optar pela hipótese #1, o que não deixa de ser estranho, porque as fraldas não são um brinquedo!

karu disse...

Simples falta de (bom) gosto?... :)

sofia disse...

A mim aconteceu-me o mesmo espanto ao abrir aquele 1º pacote do tamanho seguinte
O pior é que eu gostava mesmo das fraldas branquinhas!!!
À I. só serve para ir lá com o dedo, mesmo quando estão sujas...