21 de outubro de 2009

Estamos melhor, obrigada****

Dois dias depois da constipação da Leonor, posso dizer que o mais provável é que o pior já tenha passado. As noites têm sido um pouco sobressaltadas, pois ela ocasionalmente ainda fica aflita e engasga-se. Mas está tudo a compor-se e é o que se quer. Ontem a minha garganta estava para lá de insuportável, hoje está quase nova!!
Hoje fomos ao centro de saúde para a Leonor levar as vacinas dos 2 meses, foram 3 picadelas e a rapariga chorou, claro, mas depois eu fiz-lhe ver que aquilo tudo era para o seu bem e depois ela lá se compôs e ficou porreira.
E pronto, e agora chove,e ela dorme e eu vou agarrar-me ao photoshop toda a tarde. Falta escolher a banda sonora para tal acontecimento, mas provavelmente será pink floyd.

4 comentários:

Anónimo disse...

ah muito bem... as defesas do mummy mlik curam qualquer coisa :)
A Helena também choraminga só quando picam... mas é só pegar-lhe ao colo a seguir que acalma instantaneamente...
:) pink floyd é o ideal para estas condições metereológicas... foi só ler e logo assim de repente lembrei-me da high hopes... :)
eu também me vou agarrar (se a babe deixar) a um software... o indesign...

**SOFIA** disse...

high hopes a minha all time favorite*******

carotte disse...

As melhoras ;)

gigi disse...

Ainda bem que o pior já passou!

Um beijinho*