5 de outubro de 2009

O quarto - finally...


Já foi há alguns meses que falei aqui no qarto da Leonor, no entanto só agora considero que o quarto está finalizado, embora lhe falte um pormenor que ainda tenho que resolver...
Ao contrário do que é "suposto", o quarto da nossa baby é azul. Adoro azul, e esta cor é intitulada de "Azul Havai", e a sensação que temos ao entrar é que estamos numa piscina e que a vida nos sorri sempre, e que o verão nunca acaba, e tantas outras coisas mais...
Ainda vamos por mais portas e gavetas na estante, mas depois será a nossa pequena a fazer os seus toques decorativos, com os brinquedos e desenhos que certamente irá fazer.

12 comentários:

carla disse...

tu às vezes parece que lês os meus pensamentos! Já é o segundo post (seguido) que fazes de coisas que ainda hoje pensei :-)

O quarto está muito fofo!
Não posso negar que o candeeiro tem um valor especial... e as alfazemas ;-)

Anónimo disse...

giro!!! adorei o candeeiro! :D

MarianaS disse...

Parabéns! está lindo!
Adorei a cor...
Bjs!

P.S. - estou prestes a fazer uma visitinha à loja de brinquedos que falaste...

Marta Mourão disse...

Adorei o azul!

miriam disse...

é o azul/verde da minha cozinha! =))
tenho um problema de definição com esse azul/verde piscina :D
adoro o quarto! ;)
o J ainda não tem e vai demorar... já que o quarto dele é o nosso escritório :s

carotte2101977 disse...

ADOREI, está com muito bom gosto,não tem de ser sempre cor de rosa, adorei o candeeiro.

**SOFIA** disse...

Pois, este azul é lindo, mas o objecto que deu o mote para que a parede fosse dessa cor foi mesmo o candeeiro :)

fico contente por ter sido dos vossos agrados :)*****

helena disse...

esta muito giro ,muito funcional e transmite muito docura que e o que os papas amorosos passam para os fofos filhotes

eu disse...

Eu e o marido adoramos a decoração do quarto da princesa!!!! Adorei o abajour e o mobile do berço.
Bjkas

Heidi disse...

adorei o quarto, então com aquela janela toda ;) ficou mt light & clean! gostei!!

sofia disse...

O quarto ficou muito lindo e o candeeiro é super original (será que posso perguntar onde encontraram??
Eu também queria que o da I fosse azul, mas o Paizão diz que todas as cores menos azul e rosa...
Parabéns

**SOFIA** disse...

olá sofia (de sofia para sofia :DD)
o candeeiro foi-nos oferecido por uma amiga* e veio da tunísia, mas penso que podes obter algo semelhante em lojas de produtos etnicos. as vezes no gato preto ou até na Área ve-se algo do genero. também ficam giras as gaiolas de madeira.

o laranja era a nossa segunda opção :)