2 de fevereiro de 2010

top 20


Adoro música, qualquer espécie ou feitio, o contexto é importante e nesse aspecto também marcham as pimbalhadas do meu querido mês de Agosto.

Nas minhas intermináveis viagens de comboio veio salvar-me da loucura o meu leitor mp3.

Que grande invençã0!!

Nos últimos dias tenho-me entretido em seleccionar as minhas "favoritas" e deixo-vos o meu TOP20.

E vocês do que gostam? Temos gostos em comum? Heim!


1 - '39 - Queen -- nem parece Queen


2 - Miles Away - Madonna


3 - All along the Watchtower - Jimi Hendrix -- instrumentais magníficos


4 - Black - Pearl Jam -- super emocionante


5 - Breake the Chain - Gene loves Jezebel -- adolescência


6 - Brathe Me - Sia -- super emocionante


7 - Cada Lugar Teu - Mafalda Veiga


8 - Choose Love - Rita Redshoes


9 - Feeling Good - Nina Simone -- que voz!


10 - Gelado de Verão - Humanos -- tão fofa


11 - Jump - Madonna -- para andar rápido


12 - Just Breathe - Pearl Jam -- linda


13 - New York - Cat Power -- surpreendente cover


14 - Our Mutual Friend - The Divine Comedy -- super emocionante


15 - The Beginning Song - Rita Redshoes


16 - The Power of Goodbye - Madonna


17 - The Sun always shine on TV - A-ha --pré-adolescência :)


18 - This River is Wild - The Killers -- para andar rápido


19 - Tom Waits - Antonio Pinho Vargas -- lindíssima


20 - United States of Eurasia - Muse -- tem um instrumental magnífico



Adoro os anos 80 pelo POP fantástico, anos 70 pelos instrumentais, anos 90 a minha adolescência e depois as outras, gosto delas por causa das sensações de alegria e bem-estar que me propocionam, mas principalmente das memórias que me trazem.


nota: estas músicas não estão por nenhuma ordem minha, o leitor ordenou-as por ordem alfabética.


nota 2: vejam a nr.6



1 comentário:

ines disse...

Muito boa selecção, gostei muito!