4 de março de 2010

!

Que grande lata tinha eu quando, antigamente, dizia que não tinha tempo para nada.
Agora sim, não tenho tempo para nada!!!
Tenho mais ou menos o caos instalado, um fim-de-semana fora é agora sinónimo, não só de convívio, mas também do acumular de tarefas domésticas.
Ao depararmo-nos com esta situação introduzimos duas novas "personagens" na nossa vida:

- a Bimby - criatura muito jeitosa e que já entrou para os nossos coraçõezinhos

- Continente onLine - fazer o supermercado no sofá é lindo; não tão lindo foi ver a fruta VERDÍSSIMA que nos trouxeram e alguns erros que eu própria cometi :)

E assim cá se vai andando com a cabeça entre as orelhas, já diz o Sérgio Godinho...

2 comentários:

Ana disse...

A "Bimba" tb funciona cá em casa. E as compras.... confesso q dizia q não gostava nada destas coisas online, mas.... com a cachopa... rendi-me às evidências.
Kises

Marta Mourão disse...

Eu AMO o continente online. Especialmente para comprar grandes volumes e coisas pesadas. Acho que compensa largamente. Os custos de transporte não são nada comparados com o tempo + gasolina que se poupam.
E no Natal então era lindo. Ofereciam um bolo rei.
Esta semana ofereceram a revista + um pacote de bolachas :D
É um facto, comprar online é o futuro.