23 de maio de 2010

Andar

Perigoso. Muito perigoso. Para além de perigoso tem o poder de atrasar o desenvolvimento da marcha do bebé, fazendo com que este não se esforce para andar e podendo causar movimentos viciados. Pelos vistos os Canadianos, que nunca ninguém ouve falar dessa gente pacata, proibiram o bicho lá na terra deles. Parece-me curioso que, sabendo de todos os acidentes que o andarilho provoca bem como ao atrasos no desenvolvimento do bebé, que as marcas mais comercializadas, tais como esta, continuem a vender esta treta na Europa.
Nesta fase, a Leonor só quer andar de um lado para o outro, apoia-se nos móveis e fica toda contente de gengivas arreganhadas a rir para quem a quiser ver.
Juro que se alguém me aparecesse com um mono destes em minha casa, que eu caía logo para o lado. É que para além de todos os malefícios que traz consigo, ainda consegue ser um trambolho horrível de plástico rosa.
CREDO!!!!

5 comentários:

Ana disse...

Concordo plenamente. As crianças têm que aprender por si, com todos os tombos incluídos (ups).
Kisses

miriam disse...

:D eu nunca tive nada disto quando era miúda porque já na altura diziam à minha mãe que era perigoso ;)
o jaime também não tem, claro :D e duvido que ele gostasse desse roda lindo!!

Unknown disse...

Absolutamente de acordo - fora com os andarilhos!!!

MarianaS disse...

Lá em casa nem nunca a questão se colocou... Bj!

sofia disse...

Eu era da tua opinião, mas acredita, quando a I, já nos seus quase 15 meses, não tinha forma de se "aventurar" a andar, mais que aqueles passinhos junto ao móvel ou ao sofá, nem mesmo de mão dada connosco, tive quase para comprar um "trambolho" destes
Só para que ela se decidisse a perder o medo...