26 de julho de 2010

Do lado da porta?



Outro dia, em conversa com um grupo de amigas estivemos a teorizar sobre uma suposta tendência que algumas mulheres têm em preferir o lado da cama mais próximo da porta. No meu caso, confirmo tal teoria, já há muitos anos que o meu cantinho é mais próximo à saída do quarto. Porquê? não sei bem ao certo, mas numa primeira análise creio que é por sair mais cedo para o trabalho. 
A propósito de tal interrogação proponho que o meu vasto público teorize comigo sobre este fenómeno.
Que dizem? Mais perto da porta, mais longe da porta? Deixo-vos um coisito ali ao lado para responderem, e depois deixamos que os resultados falem por si. 

Giro!!!

11 comentários:

Marta Mourão disse...

tal e qual, eu durmo sempre perto da porta. Não sei porquê, mas o critério é sempre esse.

cibele barreto disse...

eu tb!!!
que engraçado....

carla disse...

eu nao!

sofia disse...

Bem, eu era do lado direito da cama, fosse onde fosse, independentemente da porta
Depois dela nascer, passou a ser do lado mais perto dela
Quando dorme no mesmo quarto que nós, durmo no lado que tem espaço para a cama dela, se não fico no mais perto da porta, para chegar 1º ao quarto dela :)

Sarah disse...

que curioso!!!
sempre do lado da porta :)
e se a cama está encostada à parede nunca fico por dentro, nunca mesmo ... grrrr
:)
bjs*

Ana disse...

Hihihihi eu tb. E à mesa tb fico o mais próximo da porta da sala de jantar.
Kisses

Catarina disse...

Nós por cá volta e meia trocamos, mas maioritariamente tb fico do lado da porta. Mesmo quando vamos de férias fico do lado da porta instintivamente, não sei porquê...
Quando a cama fica encostada à parede também fico sempre do lado de fora :).
Será que é por sermos mais independentes que os homens :P?

Unknown disse...

DE facto, eu dormia perto da porta, mas desde que mudámos o berço no quarto que durmo do outro lado. Acabei com a teoria. Mas a minha preferência inicial era igual à das estatísticas.

CM disse...

Eu durmo do lado esquerdo , que não é o lado da porta, por ser o mais próximo da casa de banho....

karu disse...

Eu durmo SEMPRE do lado da parede... :) Ihihihih E o maridão do lado da porta, e do berço, e...

Anónimo disse...

eu sempre ouvi dizer que do lado da porta ficava o homem. isto porque se alguém entrasse a meio da noite no quarto, seria mais fácil ao macho defender a sua mulher...