26 de setembro de 2010

Os meus álbuns do momento

Oiço-os durante a tarde, quando preciso de um extra para combater a moleza que me dá o almoço. Oiço-os nas minhas intermináveis viagens de comboio.

Pearl Jam - Backspacer
Muito bom, excelentes músicas, quanto a mim muito semelhante ao Ten, já há muito tempo que não tínhamos um álbum tão vibrante desta banda. É daqueles que rejuvenesce! Bom para conduzir acima dos limites da velocidade...ups!
Deixo-vos uma das músicas que dá vontade de acelerar ;)



Arcade Fire - The Suburbs
A rivalizar o tempo com Backspacer, temos o novo álbum dos Arcade Fire, The Suburbs. Muito, muito bom do início ao fim, tem músicas fantásticas. Eles estarão no Pavilhão Atlântico dia 18 de Novembro, eu quase comprei dois bilhetinhos singelos para a plateia, mas depois lembrei-me que temos pediatra e vacinas........fica para uma próxima!
Neste álbum dou destaque para Suburban War - muito boa!!


Ainda a propósito dos Arcade Fire sugiro que quem tenha um bom computador e o browser safari vá a este link e se delicie.




1 comentário:

Carla R. disse...

Sou mais AC que PJ e confesso que apesar de adorar o Suburbs, acho que é o album deles menos fenomenal. Enfim...
Costumo mandar bitates no thesoundealers.blogspot.com
Camuflada de Mlle_carla
Era so para ficares a saber.
Beijinhos à Leonor e boa viagem de comboio !