2 de maio de 2011

Segunda-feira

Fui a correr buscá-la à creche depois de ter comprado coisas que me faltavam para fazer a sopa.
Na creche fizemos (calmamente) uma linda e didática actividade mãe-filha, a propósito do dia da mãe.
Chegámos a casa e fui a correr fazer a sopa e guisar um coelho, ela ficou a brincar sossegada na sala.
Fiz tudo o mais depressa e organizado que fui capaz, dei conta do jantar em meia hora, voltei-me para brincar com ela e estava adormecida no sofá no meio dos bonecos.

Não cheguei a tempo e estava em casa.

5 comentários:

oitooitenta disse...

off topic

ontem vi esta reportagem na tv de yoga para bebés e lembrei-me de ti, do blog, e se irias tecer algum comentário ;)

http://videos.sapo.pt/dFtqZhHzijjD1uwlRLvc

mas a peça que vi acho que nao era esta toda, era metade. e o resto foi sobre um yoga para bebés praticado noutros países e que é terrível mesmo.... :S :(

este yoga de PT achei fofinho

sof* disse...

confesso-me ceptica em relação ao yoga para bebés. é fofinho, mas aquelas voltas todas....nao sei....

quanto ao mais radical, esse então é para esquecer! nem vejo os vídeos que me dá logo dor de barriga, rica filha***

:D

Madame Pirulitos disse...

Eu já experimentei o yoga para bebés, um muito soft, gostei bastante e recomendo.

Bom, estou a meter-me na conversa:)

Não gosto de coelho:)

charlote disse...

"não cheguei a tempo e estava em casa" é das frases mais geniais que li nos últimos tempos. Eu quase todos os dias penso: mas que raio, até saio a horas decentes, mas depois chego a casa, enfio-me na cozinha, ele vira-se para a televisão. Depois pausa para o banho, pronto, já estás, agora vou acabar o jantar, depois jantamos, agora vou arrumar a cozinha, espera aí que a mãe já vai... E quando pára sobra-me, na melhor das hipóteses, uma hora para ele...

**SOFIA** disse...

pois é... às vezes a realidade bate-nos com estas coisas na cara e ficamos atónitas.