15 de setembro de 2011

O céu é o limite

Se há dias em que ando entre o normal-alegre e o normal-angustiada, há outros em que ando normal-felicíssima. Hoje foi um dia muito alegre, andámos pela cidade a sonhar a riscar papéis a olhar para cima e fazer contas de somar, subtrair e multiplicar. Foi também sentar-me ao computador e ver o meu blog recém-nascido ter tido pico de audiência que superou as 1000 visitas em breves horas, tudo isto porque houve uma jovem gostou do meu trabalho e muita gente gosta daquilo que ela gosta e foram todos espreitar aquilo que ela viu. E essas pessoas espreitaram o meu trabalho e foi extraordinário ver o poder da internet, e eu nem a conheço e as coisas acontecem assim e é muito bom. Extraordinário!
Obrigada Miss Glittering!

E já agora aproveito para agradecer mais uma vez a todas as pessoas queridas que me têm dado força! Muito obrigada a todos!!

11 comentários:

Marta disse...

Tu mereces!
:)

sof* disse...

beijo*

Unknown disse...

Tu mereces too o reconhecimento, sem dúvida!
Quem tem a sorte e a possibilidade de ter fotos suas tiradas por ti, tem um bem para a vida! :D

**SOFIA** disse...

beijosss, em breve surpresas... :)

hip girl kiss and tell disse...

Vi aqui ter pelas "mãos" da Miss Glittering. Amei o que vi.
Continua!

Bjs
R

**SOFIA** disse...

obrigada hip girl!!
aparece sempre, sempre!

Madame Pirulitos disse...

A internet é mesmo poderosa, para o bem e para o mal.

Neste caso foi para o lado do bem e que bom que foi. E tu mereces.

Beijo

**SOFIA** disse...

é não é!!! que venham sempre por bem!
beijo**

Catarina disse...

Isso são festinhas ao ego que sabem sempre bem :). Parabéns pelo trabalho, continua de objectiva em punho! Eu também costumo passar para espreitar :). Bjs

mb disse...

Bom é conhecer-te...bom é fazer parte do teu círculo de amigos...bom é poder contar ctg! Obrigada por nos proporcionares as tuas imagens e parabéns...estão cada vez melhores :)

sof* disse...

obrigada Catarina e mb, é uma alegria :))))))