28 de março de 2012

dropbox for android


Eu sou uma utilizadora viciada no meu smartphone, adoro este pequeno gadget com sistema operativo Android, até tenho um bonequito e tudo (que infelizmente se partiu a antenita). Há tempos instalei a dropbox no meu computador de trabalho e é uma ferramenta utilíssima de partilha de ficheiros entre clientes mas também dá para os devaneios fúteis do dia-a-dia e partilha de fotografias e videos com familiares sem passar por qualquer rede social (flickr, facebook,...)
Ontem a Marta deu a dica da dropbox para Android e já instalei e testei com sucesso! Que coisa tão jeitosa!! Obrigadinha Marta ;)

Dropbox for Android - aqui.
Dropbox for iPhone - aqui.

3 comentários:

Marta disse...

De nada :P

Sarah disse...

Eu tb uso e adorooooo!
Acabaram-se os esquecimentos ou fica para mais tarde.

Unknown disse...

Não percebo nadinha disso. Na minha escola, usa-se para partilha de ficheiros de trabalho. Mas confesso que relativamente aos telemóveis, a minha mente ainda não chegou lá.