6 de abril de 2012

27 semanas


Ainda ando mais ou menos com agilidade, porém começa a ser mais difícil levantar-me sem esforço. Faço umas manobras um pouco torcidas (o sofá é o meu pior inimigo), sinto dores ciáticas, pressão no fundo da barriga, o meu andar não engana ninguém e até as senhoras do mini-mercado já se metem com a minha figura de conguito.

Entretanto comecei a dormir mal, é muita teoria nesta cabeça, muito plano, muito rebuscar de experiências passadas para fazer listas futuras. Há certas coisas que vou fazer igual à outra gravidez, tal como o cursinho de grávidas por exemplo, mas por outro lado, em vez de o iniciar às 32 semanas!, vou deixar mais lá para o fim - por algum motivo da outra vez estava convencida que não chegaria às 37 semanas...

Ainda não lavei uma única peça de roupa para esta criança, ainda não mudámos um único móvel de sítio, não há chupetas mini, nada está no lugar que vai ocupar, ponho creme com muita irregularidade. Por outro lado contento-me ao verificar que o meu cabelo está magnífico, a pele mais macia e não preciso ir à esteticista tão breve como poderia imaginar.

3 comentários:

sofia costa disse...

Olha eu giro!! Tu está o máximo!!! Linda, e elegante!!!

Eu pareço um buda LOL
Mas sabes, o cursinho de preparação comecei mais cedo da outra vez, tipo ás 28 semanas. Agora vou começar às 32 porque só vou fazer a parte prática, a teórica acho que não preciso embora já me tenha apercebido que muito mudou, claro... Quanto a roupinhas, está quase tudo preparado, esta semana começo a fazer as malas! Falta-me comprar chupetas e afins, cremes tenho posto muitooooo porque estou enorme e morro de medo das estrias... Mas o cabelo e a pele também estão fantásticos, coisa que não aconteceu na gravidez da Alice, as meninas devem roubar-nos a beleza :) Depilação também é coisa que praticamente não preciso fazer! :)

Marta disse...

Estás muito bem!
É ires tratando daquilo que podes para essa cabecinha andar mais tranquila e dormires melhor.
Realmente a pele e o cabelo durante a gravidez deixam saudade.

Su disse...

Que linda que estás :D

FANTÁSTICA...