23 de abril de 2012

o quarto deles


Assim ficou o quarto single, que agora é duplo. Duas zonas de dormir, uma zona de lazer, várias zonas de arrumação (embora pequenas). De um modo geral estamos satisfeitos, no entanto será sempre um desafio manter a ordem no caos iminente, visto que não foi possível acomodar todos os (poucos) brinquedos existentes. É bastante provável que ainda surjam uma ou outra prateleira ou mesmo mais um módulo aéreo, mas para já vamos ver como é o desenrolar dos acontecimentos. Passo então a dar uma breve explicação do que se passa :)

o lado dela, a minha cama de solteira, Olaio,  com dois gavetões que ocupam todo o comprimento e largura da cama. guardam colchas, edredons, roupas que ainda não servem às crianças. colcha feita pela minha avó para a cama de solteiro do meu pai durante a década de 1960. cómoda feita à medida de encomenda à largura da cama serve de mesa de cabeceira.

o lado dele, a única coisa nova são os módulos Expedit 2x4 sobre o qual acabámos por colocar um 2x2 com mais objetos que lhes devem ser inacessíveis (produtos de higiéne, termómetros, tesouras, soro,...) a parte destinada às crianças guarda livros e brinquedos, deixámos uma porta à altura deles porque achamos importante que as crianças possam "esconder" coisas. a cómoda e o berço já foram usados pela Leonor e em breve haverá um troca-fraldas sobre a cómoda.





E é isto :)

9 comentários:

Unknown disse...

E é lindo!

raquel disse...

E está lindo!
Adoro o espaço.
Adoro esses origamis e essas andorinhas na parede (quero muito comprar umas para minha casa).
Um beijinho*

MarianaS disse...

Parabéns, o resultado ficou muito bom!
Gosto especialmente da colcha, dos origamis e dos candeeiros (tecto e cortiça).

Catarina disse...

Objectivo cumprido! quarto para 2, bem giro, organizado, arejado, com espaço, etc, etc, etc. Agora só falta mesmo o novo inquilino hehe :)... Adorei a cama da Leonor (cama e respectiva colcha!).
Beijinhos pros 4 ;)

Unknown disse...

Ficou muito giro!

marta b disse...

mas que bem! :) nós também andámos em modificações...
já tirei as fotos...tenho de fazer o post ai... :D

Marta disse...

Mas que bem que ficou!
Prontinho a receber o Vasco.

Unknown disse...

Ficou girissimo! Agora só te falta fazeres-te aos moveis de parede

CV Love disse...

Que Giro! Adoro o globo! =)