27 de julho de 2012

Abertura dos Jogos


Quem me conhece sabe que eu e o desporto não somos muito chegados, eu é mais ver...
Hoje é a abertura oficial dos Jogos Olímpicos de Londres e não há coisa que me desperte mais curiosidade do que estas aberturas - adoro-as. Os primeiros jogos de que me recordo foram os de Seul, em 1988, tinha eu 11 anos e lembro-me que achei o máximo as coreografias, as fardas dos atletas e as competições propriamente ditas. Hoje os meus dois filhinhos "vão ver" inaugurados os seus primeiros jogos, é uma emoção! O Vasco, coitadinho claro que se está nas tintas, que esse só quer saber de mim e pouco mais, mas a Leonor tenho quase a certeza que vai amar ver as demonstrações de ginástica, natação e até atletismo. Eu vou ficar colada à ginástica rítmica, adoro, adoro, adoro, sobretudo as fitas; vou também torcer pelos nossos atletas e espero que façam tocar o hino que a minha mais velha precisa de praticar!!
Boa sorte! Bons jogos!

Sem comentários: