25 de julho de 2012

Fugida ao Minho


Assim de repente pegámos nos miúdos e rumámos ao Minho para reunir com um cliente e aproveitar para os avós conviverem um pouco mais com os netos. Foram apenas 24 horas, mas já deu para desanuviar da rotina caseira que tenho vivido com o nosso mais novo.
A viagem, que era o que mais me apoquentava, correu bem, sentámos os meninos no banco de trás, e lá fomos nós. Ela sempre acordada na conversa, ele a dormir o sono dos justos.
Por lá foi tempo de apanhar fruta, ir à venda, jogar à bola e dormir no carrinho para aproveitar o tempo ameno.
A viagem de regresso foi um pouco mais atribulada... Quando já estávamos relativamente perto de chegar, ela pede para fazer xixi. Já sabíamos que esse dia havia de chegar, mas podia era não ser na primeira viagem dele :D Assim que pudemos, parámos na primeira estação de serviço e eu fui com ela resolver o problema, no entanto, mal parámos o carro e eu virei costas, o nosso pequeno rebento desata num pranto que mais parecia que era vítima de tortura - pobrezinho :( Ainda assim tomámos a decisão de prosseguir viagem e só em casa dar-lhe de mamar. Claro que ainda chorou um bocado, mas com a trepidação do carro, lá se acalmou.
Tirando este pequeno contratempo e o facto de termos uma misteriosa e irritante invasão de formigas em casa, podemos dizer que a primeira viagem do rapaz foi um sucesso!

2 comentários:

Su disse...

Sem dúvida um sucesso e um episódio de grande coragem. Parabéns aos pais :)

Já consegues ver os teus pés :p

Beijinhos Sofia

sofia disse...

Que bom!!!!
E como sempre, adorei as fotos :)