5 de outubro de 2012

3 meses


Chegado aos três meses o nosso pequeno Vasco só quer é meter as mãos na boca, ahhhh pois é, de acordo com a newsletter do meu querido Babycenter, está a iniciar a fase de dentição, onde as gengivas e o estômago e tudo que é parte integrante da digestão se começa a preparar para em breve iniciar uma alimentação diferente. Da outra vez iniciámos a papa aos 4 meses, eu ía regressar ao trabalho longe de casa, ela era minúscula e em conversa com o pediatra achámos que seria uma boa opção. Agora, olho para ele tão latagão, com percentis tão jeitosos que acho que vamos deixar a papa para mais tarde e se calhar começar pela sopa lá para os cinco meses. Mas enquanto essas datas não chegam, vou continuar a mimar o meu rebento com o meu produto, o qual continua abundante e pelos vistos tem tudo o que ele precisa para ficar tão roliço e viçoso.
Mas voltando às mãos na boca... já consegue fazer esta proeza, gosta também de ficar a observá-las, abre, fecha, vira, revida e depois vão as duas para dentro da boca e ri-se todo contentinho. Com tanta agitação lá vem a famosa da baba e sendo assim, achei que devia oficializar este momento com mais um presentinho de uma leitora com jeito para as manualidades!!! Também antes do Vasco nascer, chegou-me a casa uma surpresinha hand-made da Marta, vinha numa pochete e imaginei logo o meu filho com o babete posto, e agora que o momento se concretizou, confesso que não ficou aquém do esperado - fofo, fofo!!!! É assim minha gente, quem tem amigos tem tudo e eu tenho dos bons, já o disse e não me canso de repetir, sou uma afortunada - amigos que são como família!!! Obrigada!!



mais coisas da Marta aqui

9 comentários:

Unknown disse...

O babete é tão fofo!

O Vasco está um Michelanzinho, mas em elegante!

MarianaS disse...

Lindo o petiz, fofíssimo o babete, fantásticas as fotos!
Parabéns!
(já queria tb estar na meta dos 3 meses...)

Anónimo disse...

Parabéns pelos três mesinhos do Vasco que esta cada vez mais fofo. Beijos.
Lena

Unknown disse...

Essas fotos são amorosas. O Vasquinho está um mimo. Beijinhos

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Bebé mais querido!!!

batatas com maionese disse...

O menino Vasco está um rapagão!

Anónimo disse...

Confirma, o rapaz está espigadote :D e fofíssimo :) parabéns por mais este mês ;)

sof* disse...

é o meu pequeno buda, riqueza da mãe :))))

(obrigadaaaa*)

Su disse...

É mesmo fofo o teu Vasco :)
Tens fotos lindas para mais tarde recordar.