7 de outubro de 2012

chapéu à totó


Ainda não o tinha visto posto, o chapéu à totó :)))


6 comentários:

Unknown disse...

Além do chapéu à Totó ser lindo, é prático e o da Leonor está personalizado. Amei!

**SOFIA** disse...

Obrigada!!

isabel disse...

Não axo q seja "à toto"! Axo giro e o bordado é tão bonito que o tornou especial!

Marta disse...

Mas explica-me lá porque é que chamas ao chapéu de totó? É giro e fica-lhe bem. E ainda lhe deste um toque especial. Está muito bem! Qual totó, qual quê! :DD

**SOFIA** disse...

olha que eu nem sei porque lhe chamam assim!!! eu fiquei com este nome na cabeça por causa da minha amiga Sofia Costaaaaa que também tem um Vasco, e que um dia conversávamos sobre este tipo de chapéu e ela referiu o nome :DDD
e há tempos creio que foi no blog Saídos da Concha que também se usou esta expressão ou uma parecida :)

obrigada pelos vossos elogios ;))))

sofia costa disse...

Chapéu à tóto sim senhora mas que lhe fica lindo, lindo e com esse toque especial ainda mais... :)
Eu chamo-lhe assim porque pessoalmente não acho grande piada a esses chapéus e acho que os putos ficam com ar de totozitos :)