9 de outubro de 2012

ele cresce a olhos vistos!!


Estive vai-não-vai para publicar estas experiências que ando a fazer... aceitei o desafio que me propuseram da outra vez, mas sinceramente não sei onde é que isto vai parar... eis o meu pequeno buda! Há por essa net fora uma infinidade de sequências destas e eu confesso-me uma adepta a 100%, teria sido mais sensato fotografá-lo num sofá ou junto a um boneco, mas no início nem me ocorreu, sendo assim só posso dizer que aos 12 meses "logo se verá"!!!

15 comentários:

cibele barreto disse...

riqueza o teu pequeno buda! :)
a sequência está demais...pena que a alcofa, em pouco tempo, já não servirá de cenário...
bj

**SOFIA** disse...

vai servir, vai :))))
i love challenge!

batata frita mãe disse...

Bem, é cá uma diferença do 1 para o 2º mês!

**SOFIA** disse...

pois é!! e pena tenho eu de não o ter fotografado no dia em que chegámos a casa, pois no primeiro mês ele ganhou 1.5kg!!! enquanto que do 1º para o 2º mês "só" ganhou 1.1ks... :DDD
aguardo a próxima consulta com ansiedade, confesso

Anónimo disse...

Que diferente ! Tão riquinho. Bj.
Lena

Anónimo disse...

Que diferente ! Tão riquinho. Bj.
Lena

Natasha disse...

A propósito deste post, encontrei este site http://www.documentingdelight.com/2012/09/09/49-and-29/
Acho que vais gostar :)

Unknown disse...

Mais uma ideia gira, gira, Sofia. O teu "piqueno" está uma riqueza!
beijinhos

Unknown disse...

Vai ver o post. beijocas

Marta disse...

Ele está mesmo giro e enorme!
Claro que vais conseguir concretizar este desafio e vai ficar o máximo e eu vou adorar ver ;)

sof* disse...

Obrigada a todas pelo incentivo!!! :DDD
Natasha obrigada pelo link, é muito fixe sim senhora!!

raquel disse...


adoro.
e que diferença!
tenho pena de não ter feito essa sequência com o A.

sofia costa disse...

maravilhoso!

Ana Princesa disse...

Que lindo!!
E também tenho uma alcofa de verga, acho que quando o R. nascer irei fazer o mesmo :)

Temos estado a fazer mas da barriga!
http://1.bp.blogspot.com/-Ry5CMXCY0d4/UBrX_YyYTrI/AAAAAAAABDY/sEOaCTA_49M/s320/2012-08-02.jpg

:)

Su disse...

Opá está mesmo giro... a minha também já ocupa uma grande percentagem da alcofa ;)