2 de outubro de 2012

natação - primeiras impressões


Fomos esperá-la à piscina, os três! Como não conhecíamos a piscina por dentro, achámos melhor aparecer perto do fim da aula, não fosse a rapariga distraír-se e querer saír ou pior - chorar!!! Ao entrarmos no recinto constatámos rapidamente que a zona infantil não tinha bancada OHHHHHHH e sendo assim apenas víamos ao longe imensas cabeças coloridamente entoucadas, qual daquelas seria a nossa?!?! A verdade é que de longe andava tudo dentro de água e os poucos meninos que andavam cá fora nenhum deles era nossa, menos mal. De repente a aula termina e lá vejo a nossa criança a saltar da piscina para o cais, e cá fora continuava a saltitar de um lado para o outro, eu percebi logo que ela havia gostado - muito bem!!!
Aguardámos pacientemente que as crianças saíssem e lá veio ela de mão dada com um colega toda ordeira na fila com o resto do pessoal. Mal nos reconheceu começou logo a falar e a saltar e as palavras atropelavam-se naquela cabeça que ía a 1000 à hora. Perguntámos às acompanhantes como foi a aula e apenas nos disseram isto: "Ah correu muito bem, ninguém chorou!", ok para mim bastou!
Mal podemos esperar pela aula #2 - missão cumprida!

acho que em breve até eu regresso à natação!

3 comentários:

Adoro-te Mamy... disse...

Que bom ter corrido assim tão bem... estou em lista de espera para a minha filhota iniciar também a piscina, tomara que quando chegar o dia corra assim!
Beijinho

Barbara disse...

Que coisa boa, deu tudo certo! Estou querendo colocar meu pequeno Gustavo de 2 anos e 4 meses. Fico preocupada com a pele, com água no ouvido e etc...acho que faz mais bem do que mal, não é mesmo?!

**SOFIA** disse...

Também pensamos nesses pormenores mas achamos que de facto as vantagens são muitas mais :)