1 de outubro de 2012

os pássaros


Algumas semanas antes do Vasco nascer fomos surpreendidos pela Cibele. Esta minha leitora dos primórdios, enviou-nos um móbil de pássaros de origami feito por ela - amoroso! - mas instalou-se-me a dúvida sobre a sua melhor localização.
Foram precisos quase 3 meses de Vasco para eu me decidir a colocar o móbil num sítio altamente estratégico, ou seja, pendurado no nosso micro-office caseiro que é justamente ao lado de um pousa-pés  onde o Vasco passa as suas manhãs, tardes e serões, sempre juntinho a nós, na sala de estar.

As reações do Vasco não se fizeram esperar, ficou maluco com a passarada, faz imensos sons, quase grita, abana com os braços e levanta as pernas cheio de entusiasmo - o entusiasmo é tal que acaba sempre por adormecer exausto, tão riquinho :)
A mana mais velha também se entusiasmou e já a apanhei deitar a mão aos piu-pius, mas não houve feridos nem quaisquer danos colaterais a apontar. Ficou lindo na sala, obrigada Cibele*



8 comentários:

Ana Carvalho disse...

Ohhh meu deus, o Vasco está lindo e igual a ti :)
Muitos beijinhos

cibele barreto disse...

Bom, estas fotos estão tão lindas...harmoniosas eu diria :)
Fico muito feliz que tenham gostado, principalmente os teus ricos filhos :)
Obg pelo carinho e beijos nos pezinhos do teu filhote fofo.

" Os pássaros
Estabelecem diálogos
Que ninguém entende
Felizmente
Como tudo o que é puro
De raiz
O que os pássaros dizem
Não se traduz"
(Alberto de Lacerda)

Unknown disse...

O post é lindo e o comentário da Cibele também, adorei o poema...

O V fofo nem se fala, está um must!

Tudo L I N D O

Unknown disse...

Já te tinha dito que o achava amoroso. De facto, a melhor escolha é onde ele passa mais tempo: perto de vocês quando estão a trabalhar, para distrair-se. Na cama, poderia distrair-se com a passarada que tem muitas cores e em vez de adormecer, despertar.
É lindo, sem dúvida.
beijinhos

MarianaS disse...

Lindo! Que belíssimo presente, adorei!
Tens sorte em ter uma amiga assim :)
E o Vasquinho, que amor!

**SOFIA** disse...

Eu sou sem dúvida uma afortunada, tenho excelentes amizades e prezo-as muitíssimo.
***

Adoro-te Mamy... disse...

Que giros Sofia... adorei a ideia!
Um beijinho grande!

Ana Princesa disse...

Adorei! Que lindo móbil...

Quem tem amigos tem tudo :)