12 de março de 2013

Vendinha das Mães + Mães Reais + Carrossel


Vendinha das Mães - Já tudo foi dito sobre este acontecimento cheio de boa disposição, caras felizes e coisas lindas. Eu tive a oportunidade fantástica de estar na companhia de três queridas no projeto Mães Reais, a Catarina, a Carina e a Sofia. Foi uma manhã e uma tarde muito bem passada onde nos pudemos conhecer melhor pessoalmente, trocar ideias e experiências, falar da vidinha e receber muitas mães do norte que vieram ajudar a compôr mais um painel fotográfico e contribuir para o PAV. Foi fantástico! Obrigada***




Ainda deu para dar uma voltinha pelas bancas das mães e das marcas, só coisas giraaaas!!



E por fim, o meu coração estava também no stand do Carrossel, onde recebemos os elogios de quem nos foi visitar, muitos amigos, muitos anónimos, muitas pessoas que passaram da amizade virtual para a amizade em carne e osso. Pessoas giras, com vontade de saber mais sobre o que andamos a fazer, qual o nosso propósito e que nos deram a maior força para seguirmos com isto para a frente. Fica a conclusão de que não andamos aqui a brincar ;)))

4 comentários:

Mum's the boss disse...

Foi mesmo espectacular!!!

Carina disse...

:-) e eu adorei, do fundo do coração, conhecer-te. És uma pessoa mesmo muito doce, bastam uns minutos de conversa para perceber.

Beijinho

Unknown disse...

Adorava ter lá estado.

Anónimo disse...

e que pena que eu tenho de não vos ter ido conhecer! Desta vez o trabalho não me permitiu, mas da próxima espero não faltar!!

Beijinhos!
Leonor