5 de julho de 2013

52 semanas - 12 meses - 1 ano


Aqui a riqueza completou hoje um ano inteirinho cá fora. Passou de 2.680kg para cerca de 9 ou 10kg, já se desloca, aponta, reclama, abre tudo que é gaveta e porta, chora se nos perde de vista, reclama se desligamos o rádio ou a tv, já não é adora sopa porque agora só quer batatas, arroz e massas inteiras e não diz uma única palavra.
Dorme no mesmo quarto da irmã há cerca de um mês, e tirando um intervalo de tempo em que os separámos por causa de uma constipação mais persistente, a experiência tem corrido muito bem. Adormecem ambos mais depressa, mesmo quando ficam os dois a rir e a puxa um pelo o outro durante um bocado. Infelizmente aqui a excelência ainda não sabe aguardar a hora do pequeno almoço em silêncio, abre um berreiro que até parece que o torturamos às 7:30 da manhã, mas lá chegaremos!
Está muito fofitxo, modéstica à parte, e vendo as duas fotografias até fico pasma com as modificações que sofreu ao longo deste intervalo de tempo. Está bom!

- Leonor, gostas do mano?
- Sim, sim,...

sempre telegráfica esta minha filha.

5 comentários:

Unknown disse...

Está mesmo uma riqueza. É lindo.
beijinhos e parabéns a ele.

Anónimo disse...

Parabéns ao pequerrucho, muitas felicidades e um beijinho especial também para a mana que hoje está igualmente de parabéns, afinal, nem todos têm a honra de ser os manos mais velhos.Um dia feliz para todos :)

Batatafritamãe disse...

Mega fôfo o senhor Vasco.
Qualquer dia é ele que te pega ao colo :D

sofia costa disse...

Caramba!! Estas fotos estão lindas!

cibele barreto disse...

Daqui a pouco sou eu neste "filme"...oh lord como o tempo passa!!!
Parabéns, o Vasco está lindo, fofo e grande!!! beijinhos