19 de agosto de 2013

A festa num escritório


A poucos dias da festa, soubemos que o jardim que havíamos planeado fazer o piquenique, estaria lotado de gente para assistir a um concerto do Tony Carreira. De imediato nos pusemos à procura de um sítio alternativo para receber as amigas dela. Deveria ser um sítio onde elas pudessem estar à vontade, correr, brincar e ainda contar com o apoio de um wc, mesas e que não fosse muito longe da maioria dos convidados. Após descartarmos várias hipóteses lembrámo-nos do nosso novo local de trabalho, é isso, a festa foi num escritório! Desde Janeiro, que deixámos as nossas antigas instalações para nos fixarmos num espaço de co-work e a experiência tem corrido muito bem. O ambiente é bom, temos muitos colegas de trabalho, mas cada um anda na sua vidinha, o Carrossel também tem lugar aqui e os planos para projetos futuros não param de chegar, o que nos deixa muito entusiasmados!
Então lá fizemos a festa e a experiência não poderia ter corrido melhor, as miúdas adoraram correr por todo o open space, havia música com fartura, muitas secretárias para desenhar, conversar, sofás, cadeiras, recantos do "nosso espaço" para explorar, enfim, acho que foi um caso de sucesso!

Portanto, aqui a lição a tirar é: nunca deixem de parte a possibilidade de levar os vossos filhos, amigos e familiares ao vosso local de trabalho. Se tiverem permissão para tal, nem hesitem em fazer lá uma festa, vão ver que é para lá de espetacular!

Obrigada Fusion por nos receber :)






*** as fotografias que se seguem são da Marta, obrigada!***










3 comentários:

Diana Mora Moraes disse...

Belo "desenrascanço"!! :)
Parabéns atradado!
bj

cibele barreto disse...

demais!!! ;)

Worklaser disse...

Que ideia tão gira!! A fotos estão o máximo! Todos a andar de cavalinho!! :-)