15 de dezembro de 2013

Um longo Dezembro


Eu sei que estamos precisamente a meio do mês, mas sinceramente, parece-me que este mês já conta aí uns 45 dias. Parece que nunca mais acaba, mas na verdade já está mesmo quase no fim. No fim está também um ano muito puxado, com alguns/muitos sacrifícios, muitas conquistas e vitórias. Um ano em que à conta de uns singelos brinquedos de madeira pudemos estar em sítios e com pessoas que nunca nos cruzaram o pensamento. Perdemos muitas horas de convívio familiar, mas não ao ponto de cometer loucuras e trabalhar noites seguidas e madrugadas sem fim. Tivemos o apoio desta mesma família e sem ela, o Carrossel seria algo muito diferente e com maiores entraves nas suas viagens por exemplo.
Vimos os nossos amigos vibrarem, mas mesmo muito, com o nosso salto; deram-nos força, tiveram sempre uma palavra simpática, tentaram visitar-nos quando foi possível e alguns deles até passaram pela experiência de serem nossos clientes.

Deixo-vos hoje um pequeno resumo de um dia no Carrossel, foi um dia atípico, é certo. Foi o dia em que fomos à SIC, em que mais uma vez nos fizemos à estrada de madrugada, que ficámos bloqueados no trânsito, pusemos os nossos melhores sorrisos frente às câmaras e voltamos a correr para o escritório e oficina para continuar a despachar encomendas, organizar papeladas, fazer contas de somar e de subtrair, entre tantas e tantas coisas mais...



Pela primeira vez levei a máquina e registei alguns momentos. Aqui 10 minutos antes de ir para o ar. Atrasadíssimos!!


Depois da entrevista, o nosso pendura não aguentou a pressão.


Os últimos presentes de Natal prestes a ser despachados.




1 comentário:

Carla R. disse...

Que aventura, Sofia !
:D