17 de fevereiro de 2014

um dia de Legos



Como quase todos os momentos de brincadeiras cá em casa, este sábado começou também com muitos blocos espalhados e montados. É dos poucos brinquedos que está a uso desde o primeiro aniversário dela, a caixa está sempre ou quase sempre na sala e os dois realmente adoram fazer construções. Enfim, o normal.


Durante a semana surgiu a oportunidade de irmos com a mana assistir à peça Quando eu for grande quero ser... a Leonor só soube quase na hora que íamos ao teatro, não quis estar a criar muita excitação à volta do acontecimento para ela ir vivendo a coisa a um ritmo mais normal :D
Chegados e instalados, ela começou logo a vibrar e assim que começou o musical foi realmente a excitação total. Fartou-se de saltar, de falar, de gritar, adorou as músicas, achou imensa graça ao cenário e até se assustou com os efeitos especiais!!!


Quando a peça acabou toda a criançada da sala pôde extravasar as energias no palco, sobretudo as mais pequenas.


Corre daqui.


Depois loucura total #1 - tirar um retrato com algumas das personagens, vestidas de Lego OMG!!


Corre dali.


Já no fim, mesmo antes de nos virmos embora tivemos o privilégio de tirar fotos ao elenco, produtores e promotores da peça. E é com o maior agradecimento que temos para com a Plano 6, que dizemos que foi muito giro ter ido ver a peça e que recomendamos a quem puder, que dê um saltinho à Exponor até dia 23 de Fevereiro para ver o espetáculo. Foi muito divertido e sem dúvida que as crianças deliram com todo o ambiente musical, assim como com a moral da história. Muito porreiro!


Loucura #2 - No fim, as crianças ainda fizeram uma visita guiada ao cenário pela mão do narrador da história, o Francisco Rebelo de Andrade, que eu reconheci logo, logo dos Ídolos (my guilty pleasure...)


2 comentários:

Unknown disse...

Que giro, está o máximo!! Foi um programa muito giro, sem dúvida!

Simplesmente Ana disse...

Deve ter sido o máximo. A alegria da Leonor, que fofa!