26 de março de 2014

Do fim-de-semana passado :)

No fim-de-semana passado saí porta fora antes da hora de jantar de sexta-feira e só regressei às dez da noite de domingo. Fui numa carrinha alugada, cheia de brinquedos, com a minha irmã para Lisboa para estarmos presentes no Lisbon Kids Market. Como sempre, estas deslocações têm tanto de cansativo como de divertido e desta vez fomos mais do que um dia e por isso foi mesmo uma logística mais complexa, que reuniu os esforços de ainda mais familiares do que o costume. Nestas andanças, os avós costumam ser os primeiros alvos, no entanto, desta vez "alugámos" os irmãos e cunhados :D
Os meus filhos ficaram muito bem com o pai e rumaram todos para terras minhotas onde se divertiram como sempre.
Os rapazes da mana, foram com o pai para a capital e todos se instalaram na casa da mana do cunhadão.
Eu e a mana, lá fomos então, quais caixeiras viajantes por essas estradas fora. Chegámos a LX e lá estava o nosso irmão mais a sua cara-metade à nossa espera para todos juntos descarregarmos as coisas e montarmos o nosso cantinho. A união faz a força e na nossa família a coisa é mesmo assim, até nos podemos passar todos uns com os outros, mas quando é preciso também damos as mãos para pôr tudo a mexer!!! Yes!


O LKM correu bem, como sempre falámos com imensas pessoas umas que já nos conheciam, outras não e até tivemos clientes que nos vieram visitar, tão bom*** Depois há sempre a conversa com as outras marcas, há que pôr os assuntos em dia, ver o que se anda a fazer, trocar experiências e falar de estratégia e planos futuros. Para nossa alegria ficámos mesmo ao lado da Cherry Papaya Kids, que ainda outro dia vos falei! e foi um fartote de trocar ideias, brincar com a pequena Cherry e no fim pumba, não resisti e comprei uma t-shirt com o gelado e a mancha amarela. Mal posso esperar que o tempo melhore para a vestir ao crominho mais novo. Para ela, trouxe uma saia jardineira do Anjinho Gordo, muito gira, vermelha com estrelinhas brancas. O fixe destas peças é que vão durar muuuuito tempo, porque são bastante versáteis, podendo ser usadas em todas as estações do ano - WINNER!

À noite foi tempo de ir jantar fora, com o meu irmão e cunhadinha; eles escolheram o Prego da Peixaria, na zona do Principe Real e apesar de termos ficado horrores à espera de jantar, a coisa compensou. Comemos umas batatas fritas TOP acompanhadas de uns preguinhos que me souberam a um manjar dos deuses, um sumo de ananás e menta dentro de um frasco de compota foi quase um batido verde da moda, estava óptimo :D

O melhor disto tudo não foi o facto de não andar preocupada com crianças durante dois dias, foi sim chegar a casa, cansadíssima e vê-los acordados à minha espera. Eu apareci à porta do quarto deles e ficaram os dois super espantados e depois histéricos à minha volta. Lembrei-me imediatamente da excitação que era esperar que o meu pai viesse das suas intermináveis viagens. Depois de muita beijoquice e muitos pulos, dei-lhes uma palete de iogurtes disney OMG!!!! e depois as roupas que lhes comprei, bem juro-vos que parecia natal, ficaram tão, mas tão contentes, eu sei lá.
E é isto a minha vida, poderei pedir mais?
Não!

Obrigada*

Sem comentários: