15 de maio de 2015

neon run


Na semana passada foi a corrida Neon Run Princesa Santa Joana. Eu não corro, eu não malho, eu ando semanalmente de bicicleta uns 6kms, mas mais do que isso, tá quieto. Mesmo sob este contexto de inércia, tomei a iniciativa de criar uma equipa de corrida para participar nesta maluquice da Neon Run, que para além de correr, também dá para caminhar, dançar, tirar fotografias à grande, tudo isto e muito mais num percurso de apenas 5km à noite e onde na meta nos esperava uma grande rave ao ar livre (mas que acabámos por não ir). Todos da equipa correram o percurso todo, eu só corri metade e mesmo assim caminhei uns bocados, ainda assim achei tudo muito divertido e fica sempre aquele entusiasmo de querer correr e tal. A Miriam desafia-me (quase) todos os dias para ir com ela de madrugada correr, mas eu ainda não tenho uns ténis, ainda não tenho motivação para me arrastar da cama, mas pode ser que a coisa se dê, quem sabe... um dia destes :D

Sem comentários: