21 de julho de 2015

porque eu vou fazer anos

Todos os anos me perguntam o que eu gostava de receber nos anos e respondo sempre que não sei, que não há nada assim que me fizesse mesmo mesmo falta, deixo ao critério de quem me quer oferecer um presente, basicamente. Mas este ano, não sei por que razão, dei por mim a pensar que havia uma ou outra coisita que faria a diferença. Gostava, vá. Deve ser da idade, estarei a entrar naquela fase em que se diz o que apetece portanto, aqui vai disto :D


1. O livro Brunch, há dias estive a folheá-lo na estação dos CTT, gostei, não o trouxe para vos dar essa hipótese.

2. A minha maquilhagem é horrivel e sobretudo velha, tenho coisas com 10 anos, não se admite. Um kit pochete+básicos da Clinique far-me-ía felicíssima! (dar prioridade aos castanhos e dourados, já agora!)

3. Tenho ouvido dizer que um creme de noite para as primeiras rugas é eficaz. Se for para o dia também pode ser!

4. Adoro os estuques da Iva Viana e um prato destes ficava assim lindo na parede da nossa sala.

5. Utensílios de verdade para o meu "jardim", já não dá para continuar a usar colheres de sopa e de servir, bem como a tesoura de cortar os pacotes de leite, vamos combinar...

6. Os meus óculos de sol estão por um fio, custaram apenas 10€, é o que dá.

7. O meu eterno drama, a pochete multiusos, grande, sem ar de "carteira da mãe" e para usar a tira-colo onde caiba a minha máquina fotográfica, o lanche e as tralhas dos putos.

8. E umas Birkenstock Arizona branquinhas porque são muito fashion este ano e para ir alternando com as minhas Birken Gizeh castanhas (nr 36).

E é isto, ficam as sugestões ;)

3 comentários:

Catarina disse...

Se te oferecerem repetidos podes fazer rifas que eu compro :D!!!

sof* disse...

ehehe, fica a ideia :D

bjss

Unknown disse...

Boas sugestões.