30 de setembro de 2015

Ninguém pode sonhar por ti


Completam hoje 5 anos que a minha vida mudou radicalmente.

Embora tenha saudades de algumas coisas, nada me faz arrepender da nossa decisão.
Há 5 anos tirei esta fotografia em Sintra, logo após o dia em que me despedi. Ter passado por este muro em Sintra fez-me perceber que efetivamente os dados estavam lançados.
Têm sido 5 anos muito bons, com altos e baixos, mas muito bons e assim esperemos que continuem.

A quem nos ajudou e ajuda, o nosso maior obrigado.

5 comentários:

Raquel disse...

Parabéns!!! Não deve haver nada melhor profissionalmente que dar o salto de fé e ter sucesso (com todos os altos e baixos que isso implica)! :-) beijinhos

AnaCAlmeida disse...

Continuação de muitos sucessos!!
E obrigada... hoje estas palavras fizerem tanto sentido!

Catarina disse...

uma grande verdade :)
as tuas palavras podiam também ser as minhas ;)...
venham mais 5!

Cláudia disse...

Parabéns!!! Muitos e muitos mais anos só dos bons!

sof* disse...

obrigada pelas vossas palavras.
um grande beijo**