14 de outubro de 2015

a ver os dias passar

Não pensem que vou abandonar o blog, embora por vezes até possa parecer :D

Tenho andado com uma preguiça monstra que está fortemente associada ao corre-corre dos nossos dias. Já estamos totalmente em "modo escola", o ballet também já entrou em cena e lá nos vamos organizando para conseguir cumprir as coisas em que nos metemos. Eles andam chatos que se farta e é também por isso que às vezes não me apetece escrever. Preferia escrever coisas lindas, construtivas, mas a verdade é que se me sentasse a escrever todos os dias, o mais provável é que dissesse que os meus filhos são umas pestes, que não me ouvem, que me farto de gritar, de me esquecer de coisas, enfim, todas aquelas coisas perfeitamente normais em qualquer casa dita normal.

Vinha aqui escrever qualquer coisa que neste momento já nem me lembro o que era...

Olha, temos visto filmes à noite. Quando o silêncio se instala, atiro-me para o sofá e vejo filmes no videoclube do nosso cabo. Já vos digo que isto é um vício e que estamos a gastar um crédito jeitoso, todinho em filmes que deixámos passar no cinema porque na altura não tivemos possibilidade de ir ver. Deixámos passar de facto muitos filmes, não só porque não dava para encaixar mas também porque, convenhamos, o cinema está pela hora da morte!!! Até ao momento já queimámos metade do crédito, portanto é provável que continue um pouco ausente, mas acreditem, é por uma boa causa, ao menos vamo-nos atualizando :D

Alguns filmes que já passaram por cá.







Sem comentários: