21 de setembro de 2017

Cenas para a casa, essa desgraça


Há dias fui surpreendida com o gentil envio do catálogo IKEA o qual comecei de imediato a inspecionar, obviamente! Numa altura em que estamos (novamente) com mudanças cá em casa por causa do quarto dos miúdos e também o nosso quarto, aproveitei logo para tirar umas notas para uma possível excursão à loja azul e amarela.

Eu sei que ninguém me perguntou nada mas eu deixo-vos à mesma algumas das coisinhas que captaram a minha atenção!

Embora tenhamos uma estrutura de madeira que, em princípio, iremos converter em duas secretárias, pode dar-se o caso de a nossa aventura de bricolage não dar certo e aí já estou prevenida com um ou dois modelos simples e funcionais. Aquele candeeiro articulado também está quase certo de que vem cá para casa, adorei a cor verde pálido!

Para o nosso quarto temos aqui um pequeno problema, eu não gosto NADA de ter uma secretária com computador/monitor/fios e discos vários, mas tem mesmo de ser não há volta a dar. Neste momento temos um tampo de uma mesa um pouco sobredimensionado para o espaço disponível e então aquela opção vertical de fixar à parede parece-me OK. Pessoalmente, e dado o nosso estilo itinerante de mobiliário cá em casa, não posso dizer que "adoro" esta opção, mas no sítio em questão ainda será de facto o melhor. Sendo uma estrutura em madeira simples e com prateleiras reguláveis acho que vou apostar nesta solução.
Depois o WC esse eterno desafio espacial, tudo indica que teremos em breve de fazer uma pequena obra para troca o lavatório (que é daqueles ridiculamente pequenos) e nessa altura vamos equacionar uma ou outra opção de arrumação, ou fechada ou aberta... logo veremos.

Enfim, tirando as loiças e pequenas coisas que eu NUNCA resisto, estas seriam assim aquelas que fariam uma diferença maior cá em casa. Agora é arranjar um tempinho para a excursão :D

2 comentários:

Manuela Margalha disse...

Também preciso de uma cenas para as minhas casas, ainda nos encontramos por lá :)
Partilho inteiramente contigo o não gostar de fios, computadores e secretárias pelo quarto!,(essa solução é menos má)!
Beijinhos Sofia

**SOFIA** disse...

isto é uma empreitada sem fim, e eu adoro :D
beijinhos Manuela**