CARROSSEL


Três pessoas, todas da mesma família, são a equipa Carrossel. Juntos revivemos as nossas memórias de infância, as brincadeiras, os sonhos e trazemos para o presente aquilo que nos divertiu e que temos a certeza fará as delícias das crianças de hoje. É a nossa missão, proporcionar à criança um brinquedo simples mas apelativo, que não condicione a sua imaginação e que possa acompanhá-la ao longo de muitos anos. Simultaneamente, proporcionamos aos pais, à distância de um click e entregues em casa, brinquedos que também são objectos de decoração lindos, minimalistas, com design depurado, e que se conjugam perfeitamente com a decoração do quarto, da sala, do lar.

A ideia de criar o Carrossel surgiu, por um lado, do nosso gosto por brinquedos tradicionais, de madeira e robustos e, por outro lado, da dificuldade que tínhamos em encontrá-los, sobretudo com um design ou acabamento depurados. Assim, a partir de um brinquedo tradicional criamos interpretações singulares em dois universos paralelos e que aparentemente não se tocam, mas que são absolutamente complementares.

Um salgado, outro doce.

O doce é romântico, clássico, elegante, suave, pastel e sempre minimal. É o universo da mana Inês . O salgado é contemporâneo, colorido, enérgico, arrojado, audaz e sempre minimal. É o universo da mana Sofia. Enquanto a Sofia gosta de um acabamento e cores mais contemporâneas e arrojadas, a Inês gosta de cores e acabamentos mais suaves e delicados. E assim surgiram os Universos Salgado e Doce, a partir dos gostos pessoais das manas Carrossel, os quais acabam por reflectir o gosto dos nossos clientes. Ou arrojado ou clássico, ou colorido, ou pastel, mas sempre minimal. O Carrossel oferece brinquedos de origem tradicional, mas com linhas simples e um toque moderno. São simultaneamente clássicos e contemporâneos. São brinquedos que, pela sua simplicidade, perduram no tempo e são parte integrante da decoração das nossas casas. São uma brincadeira para os miúdos, mas que agradam visualmente aos adultos, pelo revivalismo do objecto e pela contemporaneidade dos acabamentos.

Para saber mais informações sobre o Carrossel vá a:

www.carrossel.pt
facebook/ocarrossel




Sem comentários: